Barra do Governo
imagem de background
imagem de background

ANTT REALIZA SESSÃO PÚBLICA EM RECIFE

21/09/2011

 

 

As reuniões participativas visam receber contribuições da sociedade ao processo de licitação e fazem parte da Audiência Pública nº 120/2011 que foi prorrogada até o dia 13 de outubro.

 

 

 

 

Atendendo a uma demanda da sociedade, a ANTT realizou nesta quarta-feira (21), na cidade de Recife, mais uma sessão pública para apresentar o Plano de Outorga das linhas de transporte interestadual de passageiros com características rodoviárias.

A Agência já realizou sessões públicas nas cidades de Fortaleza, Porto Alegre, São Paulo e Brasília. Desde o início da Audiência Pública 120/2011, no dia 9 de agosto, a ANTT recebeu 31 contribuições pela Internet, 2 contribuições protocoladas na agência e 14 manifestações escritas e apresentadas nos locais das sessões públicas.

Entre as contribuições registradas pela ANTT existem consultas sobre as novas linhas, como serão delegados os serviços, qual tecnologia será adotada , entre outros.

A superintendente de serviços de transporte de passageiros, Sonia Haddad, disse , durante a sessão pública de Recife, que todos os itinerários que existem hoje estão garantidos. Além disso, no projeto da agência, serão incorporadas 126 novos atendimentos.

A ANTT ainda realizará sesão pública em Belo Horizonte (23/09), e no Rio de Janeiro (data que será divulgada posteriormente).

imagem de background
imagem de background

SCES Trecho 3, Lote 10, Polo 8 do Projeto Orla, Brasília - DF - CEP: 70.200-003                       CNPJ: 04.898.488/0001-77
Fale Conosco: 166   E-mail: ouvidoria@antt.gov.br
 

imagem de background
PROPASS BRASIL - Projeto da Rede Nacional de Transporte Rodoviário Interestadual e Internacional de Passageiros

TOPO